Achei um possivel local de reclamação :

http://agencia.tse.gov.br/faleConoscoPage.jsp

Onde deixei a seguinte mensagem :

"Gostaria que fosse disponibilizado um programa multiplataforma para
acompanhamento dos resultados da eleição !
Não tenho condições de comprar uma licença do Windows e não vou
cometer o crime de utilizar o mesmo pirata, por isso utilizo outro
ambiente gratuito e livre em que o referido programa não é executável.

Atenciosamente.

Gabriel Cabaleiro Peixoto"