Flexibilizaram 25 mil urnas em 3 estados ?  Impossível imaginar porque não
fizeram isso também nas 336.431 urnas restantes espalhadas pelo resto do
país... Considerando a santidade do Byte, flexibilizariam, como que por
milagre, a todas na mesma cerimônia pública efetuada nesses 3 estados.

Carlos B. Schwab

        Porto Alegre, RS

Email: [EMAIL PROTECTED]
Linux user #178140, since oct 1996.