Falando em marketing (de relacionamento):

Ficar xingando o Jô Soares e a Globo não me parece uma boa estratégia. Devíamos escrever, agradecendo a oportunidade. Algo tipo: "Pôxa... a gente esperava muito que software livre fosse abordado... Tem o malucão do Stallman para ser entrevistado... Você conhecve a wikipédia... e o Criative Commmons?"