Opa, parece muito interssante essa lib, Pablo, parabéns. Realmente, o
fato de que o Google olha mais para o "umbigo" dos americanos é um
problema sério.

Mas acho que valeria a pena você tentar descobrir como fazer para o
Google indexar o repositório do IDSL.

[ ]s
Luciano

PS. Apenas um toque construtivo de marketing: o nome JSWebGets não
transmite a idéia do seu projeto para um programador que só fala
inglês, porque WebGets seria pronunciado com G duro (como na palavra
"get"), mas o termo widgets é pronunciado com G suave (como na palavra
"generic").

Aqui no Brasil a maioria pronuncia "wid-gets" mas pode conferir com os
gringos (ou num dicionário): eles falam "wid-jets". Realmente a
ortografia do inglês não tem nada a ver com a pronúncia...

Estou ligado neste assunto porque recentemente eu pensei em chamar um
projeto de WanBux, querendo que fosse pronunciado como "wan-books" mas
o que acabei constatando é que os gringos leriam sempre como
"wan-bucks" (bãcs), como se tivesse a ver com grana (buck) e não com
livros...