acho que o uso do notebook facilitaria muito as coisas, ate mesmo a apresentação do gnu/linux como desktop, para que o jo e os outros vissem que não é aquele bixo de 7 cabeças que todos pensam, mas como disse o alex, 2 horas foram resumidos a 15 min, e pelo que ouvi falar por ai tbm o julio havia levado um livro para o jo autografado e o sergio um tux, o mesmo nao foi mostrado, ao contrario do pm roqueiro doidao que o jo fez questao de mostrar o cd com aquelas musicas absurdas, e ainda na entrevista do sergio e julio falar sobre o "cookie"

eu acho isso triste para um apresentador como o jo, ta na hora dele aposentar ja....

Abraços!

Em 06/10/06, Alex Camacho Castilho < [EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Leo Genilhu escreveu:

> Alex, só pra saber vc eh porta voz dele ??

Leo,

Não sou porta voz dele. E também se fosse? Tu paga minhas contas?

> Outra coisa ! vc precisa de notebook pra falar o que sabe  e pensa ??
Ué, vc. usou um computador para mandar esta msg dizendo o que sabe e o
que pensa não? Poderia ter o feito sem ele? Se sim pq. não o fez?

> realmente não entendi !!!
> Vc pode até culpar os cortes e as perguntas mau elaboradas do
> apresentador, mais não da ausencia de um notebook.
Cada um com uma opinião, isso é democracia.

> Grato
> Leo Genilhu

De nada.

Alex Camacho Castilho
Assessor do Diretor-Presidente
Coordenador do Laboratório Técnico de Auditoria - LTA
ITI - Instituto Nacional de Tecnologia da Informação
Casa Civil - Presidência da República
e-mail: [EMAIL PROTECTED]
Fone: +55 61 2101-3963
Cel: +55 61 9115-6414