AEEEEEEEEEEE isso ae XGL, Openoffice, Firefox isso que poderia ser mostrado. Tenho conquistado vários adeptos para o mundo linux por causa do XGL, o que tem de pessoas instalando o linux somente para ter aquele efeito no micro não esta no gibi. Temos que sempre atacar usuário final, pois ae sim iremos crescer muito mas.

2006/10/6, Ufa <[EMAIL PROTECTED]>:
> Qual era a ideia instalar um apache pro Jô ver ??

Que tal um XGL, um OpenOffice, o Firefox, e até o MPlayer?

Com certeza a imagem nesse caso valeria mais que mil palavras truncadas.

Sério pessoal, eu vi a entrevista só agora e concordo com o Julio
neves. Não foi esse desastre todo que ouvi por aí.
Achei até esclarecedora, não foi o ideal, mas acho q conseguiu mostrar
que existe algo além da Janela.

Ufa

Cristiano Furtado dos Santos
Administrador de Sistemas Linux