On Oct  9, 2006, "Gabriel Peixoto" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Modelo obsoleto ? A tecnologia dual core seguiu a seguinte time line

Faltou o Core Duo, mas enfim :-)

> Athlon X2
> Pentium D
> Core 2 duo
> Athlon X2 socket am2

> Todos esses lançamentos foram mundiais e em todos os casos a diferença de
> desempenho não é absurda. Somente o core2 duo que possui mais desempenho e
> mesmo assim foi lançamento mundial da intel e ja se encontra disponivel no
> brasil a algum tempo ...

Pois é, quando estava pra comprar a máquina, o Core 2 Duo e o Athlon
X2 socket am2 já estavam disponíveis lá fora, mas aqui, não encontrei
em lugar nenhum.  Aí tive de me contentar com uma máquina de geração
anterior, pelo preço de uma máquina de última geração lá fora.