Ele por acaso vai dar os fontes pra galera e desafiá-los a fazer 2+2=5?

Se não for assim não tem graça....

[]s
Henrique Andrade

Em 09/10/06, Hudson Lacerda <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Andres Biagi escreveu:
> Neste sabado vi no Jornal O Sul nota comentando que o TSE iria mudar a sua
> posição e "desafiar" a testarem a segurança da urna eletrônica, a
> entrevista
> é com o Marco Aurelio Melo, presidente do TSE.
>
> Infelizmente não tenho o Jornal em mãos e não vi muita coisa na Internet
> falando nisso, alguém mais viu essa reportagem ou tem um link para mandar
> para a lista ?

Oi Andres,

Segundo o Eng. Amílcar Brunazo do Voto seguro, a nota saiu na Coluna
Persona, do jornalista Cesar Giobbi, do Caderno 2 do Estado de São Paulo
de 03/10/2006:
__________________________________
Teste Definitivo

Cansado das desconfianças de um grupo de técnicos que vende serviço para
partidos e vive reclamando que a urna eletrônica não é confiável, o
presidente do TSE, ministro Marco Aurélio, quer colocar um ponto final
nessa discussão. Ele decidiu submeter o equipamento e seu programa a um
desafio técnico-científico: quer que os craques na matéria tentem até a
exaustão fraudar o sistema. O ministro acha que esse é o único jeito de
mostrar que os críticos da urna eletrônica só levantam suspeitas para
fazer auto-propaganda, já que, até hoje, na prática, ninguem encontrou
brechas no sistema.

Hudson

--
Hudson Lacerda http://br.geocities.com/hfmlacerda/

microabc -- free software for microtonal music
http://br.geocities.com/hfmlacerda/abc/microabc-about.html

*NÃO DEIXE SEU VOTO SUMIR! http://www.votoseguro.org/
*Apóie o Manifesto:         http://www.votoseguro.com/alertaprofessores/