Em Sat, 14 Oct 2006 09:49:19 -0300
Olival Gomes Barboza Júnior <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Não acho q esta lista seja o espaço mais adequado para propaganda
> política, mas, já q alguém começou e mantendo o devido OFF-TOPIC à
> frente dos subjects para aqueles q queriam ignorar o assunto . . .

Perfeito, agradeço pela correta adequação do OFF-Topic na frente pelo
medo e terror do assunto!

> Espero q vc tenha votado no discurso deste candidato, pois em termos
> de realizações e esqueletos no armário ele não deixa nada a dever
> nem ao seu nêmesis Roriz.
>ão
Este Roriz, deve ser o tal coronel dos cerrados brasileinse, o tal do
chupa cabra, de terra da união, não é isso! Falei também que foi um
voto de protesto baseado em melhor educação para o país, não no modus
vindi do candidato!

> Q países europeus mais exatamente? Itália? Inglaterra? Cuidado com
> seu benchmark. ;-)

Que tal por exemplo os países nordicos, espanha como exemplo de
IDH mais decente!

> ?????? Vc leu o e-mail q enviou ?????????
Sim, compradesito. Deus, em sua infindável sabedoria, deu o
instrumento, dizendo "eu porcamente ou chulamente" façam o que acharem
melhor, mas uma ou outra opção não o exime de nada" Até se anular em
forma de protesto!

> O q é voLtar certo ou errado? É qdo a gente erra o retorno ou a
> saída da pista e vai parar em algum lugar desconhecido? ;-)
> BTW, votar NULO é para alguns uma forma de expressar sua vontade ou
> opinião. Quem não concorda, q ao menos tenha respeito pelas escolhas
> alheias.
Respeito, como vc deve respeitar o meu. Mas a alienação não pode ser
reclamada por ninguêm. E quem sabe este não foi o meu voto de protesto
por mais educação neste país. Afinal, não devemos ter medo de
concorrência dos que vem de baixo, não é! Livre concorrência ou
concorrência perfeita não é a melhor forma de mercado?

> Encerro por aqui minha participação no horário de propaganda
> política eleitoral . . . :-)

Eu da mesma forma ! ;-)

Inté,