Eu só estava dizendo que varredura de rede não vale muito, até porque
deixa de fora aqueles servidores voltados exclusivamente para as
intranets... valeria, como disse, uma pesquisa feita com os admins de
rede, e que fosse levada em consideraćão que uma rede sempre é mista,
e dificilmente é apenas uma plataforma a utilizada...