Lucas,

Como você se indentifica com candidato que não apoia claramente o Software
Livre peço que entre em contato com o comitê eleitoral dele e proponha
colocar em sua política de governo. Acho que não custa nada você tentar
quem sabe ele poderia apoiar nossa causa também?
Sempre que encontrou um candidato eu levo nossas propostas e causas para
ele e muitos até se sensibilizam.

Marcus,

na verdade, nao me identifico com nenhum dos dois candidados,
mas acho uma boa ideia a sua. Acho que nao importando o candidato,
o governo deve apoiar e manter essa grande iniciativa que esta tendo
nessa area, e que eu acho que seja de extrema importancia ser mantida.

--
[]'s

Lucas Arruda
lucasarruda.com