É isso aí, Ricardo Banffy, vc tem de escrever mais código . . . Mas, pelamordedeus, escreva algo ORIGINAL, não um "copycat" da plataforma favorita do Steve Ballmer, vendendo a propaganda enganosa de q sua implementação é tão avançado qto o original e é 100% compatível, e não uma implementação q vive correndo atrás da especificação original sem nunca conseguir implementar todas as suas funcionalidades. Sem falar no "Risco Microsoft", uma vez q implementar porções não abertas da plataforma .Net é abrir as portas para futuros processos de quebra de patente (pelo menos nos EUA). [ vide http://www.redmonk.com/ sogrady/archives/000539.html , http://weblogs.asp.net/jezell/archive/ 2003/06/01/8098.aspx e http://librenix.com/?inode=3501, só para começar]

Pior do q isso, só se vc estiver fazendo isso com dinheiro público . . . Digno de uma CPI dos sanguessugas . . . ;-)

Nessas horas eu lembro daqueles q criticam a falta de inovação em SL . . . Será q não é hora para um pouco de originalidade (e q não seja somente na hora de torcer a língua pátria)?

[ ]s,

olival.junior