Marcelo, na boa, eleição virou anistia?Não né, vamos por os pingo nos is.

Eleição não é anistia, vide Nixon.

Sader falou muito mais que isso e não provou.

Eu provo, o Procurador da República, que indiciou os 40 ladrões que o luladrão pôs a frente do país prova, etc

Ontem a Telemar recebeu quase 3 bilhões, do BNDES,  o maior financiamento da história do banco, depois de dar uma TV de presente pro lulinha, o biólogo frustrado que era monitor de zoológico e quer virar Silvio Santos.

Lindo isso né? 4 mil por cento de caixa 2 nas estatais com o SIAF sendo burlado, concessionária de serviço público ganhando quase 3 bi na mamata porque deu uma tv pro filho frustrado do mensaleiro-mor, ninguém segura esse país, é o espetáculo da canalhice.

E ai, ainda acha que eleição é anistia?

Não sou e nunca fui carlista.

Apenas sou duro com quem merece, tudo isso é insanamente absurdo, seria motivo de impeachment em qualquer lugar do mundo mas no Brasil quem tem força prá isso tem passado igulamente sujo.

Logo espero que o tempo e o Poder Judiciário acabem dando conta da gangue.E darão.

--
Rafael Kafka

"Todo mundo tenta mas só o BAHIA é PENTA, HEXA, HEPTA!"
--
FreeBSD 6.1
Gentoo GNU/Linux 2006.1

Seja livre, use GNU/Linux!
GNU/Linux user: #393659
Machine number #294871
http://counter.li.org
Liberte-se! Use o Firefox.
http://www.getfirefox.com

Em 07/11/06, Marcelo D'Elia Branco <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Em Seg, 2006-11-06 às 19:14 +0100, Marcelo D'Elia Branco escreveu:
> [...]

¿Chamar um governo legitimamente eleito da forma acima nao é MUITO mais
do que o sociólogo Emir chamar o Senador que conclamou seus
simaptizantes a "acabar com essa raça" de racista?

2 pesos e 2 medidas Kafka?

marcelo