Gente,

Mal estamos saindo do sufoco com o PL relatado por Eduardo Azeredo,
e tomo conhecimento de que FURLAN que deve deixar o ministério, fechou
acordo internacional para o Brasil assinar favoravelmente à
propriedade intelectual, etc aos Softwares internacionais e outros,
para vigir aqui no Brasil.
Não sei dizer-lhes direito de que se tratam os termos, exatamente, mas
vou recuperar tudo ainda hj pra dar aqui as informações precisas.
Furlan agiu na surdina e o fez de tal jeito e modo que não daria tempo
à reações contra.
Esta é a minha super prioridade para hj.
Sérgio Rosa já foi alertado para tal - é bomba pura e de muitos
milhares de mega.
Temos de ir ao Itamaraty, entre outros para estancar, urgentemente, os
feitos de Furlan que rima com Malan.
É só pepino.
Voltarei a este assunto com as informações precisas mais tarde
Abs,
Ada