Ada Lemos escreveu:
> Pedro,
>
> Eu não alardeio que conheço os meandros da casa, ...

> É isto Pedro, temos de saber tratar as pessoas.
> Gosto muito de vc, mas ando aborrecida e discordante de vc.E se vc não
> me contou que Pennafort lhe pediu ajuda e que o tal substitutivo era
> vontade do gabinete ou da própria SERYS, não desconfiei.Cabia a vc ter
> me dito tudo com clareza.

Saber tratar as pessoas é o seu conselho aqui, não? Se vc queria
alardear nesta lista que eu quero fazer substitutivo do PL azeredo, pelo
seu próprio conselho caberia a vc, checar isso comigo antes. E, até por
respeito, não deveria ter envolver o Thiago.

Até onde me consta, não lhe devo obrigações sobre pedidos de terceiros.

> Vc pode não ter a competência específica, mas pode ajudar a organizar
> o que for preciso.

Muito ajuda quem pouco atrapalha.

> E, só vejo uma pessoa, uma profissional pra servir de referência pra
> valer: Dra ela Castilho, ninguem mesnos, somente se for pra ser mais,
> muito mais e ou igual.

Pois então indique ela ao Penafort.