Rapaz,

Qd associei o novo governo da tailândia contra o SL por conta da sua
novíssima didatura militar golpista, foi mesmo com o lado bem obscuro
do que nos aconteceu, qd prenderam, arrebentaram com intelectuais,
educadores, pensadores, enfim com tudo que tinha leve relação com ser
livre, ter liberdade de expressão.Veja bem: Se o Software é Livre não
pode, não deve, não presta.Associação de velha como eu que viveu os
anos de chumbo, as lengas lengas golberyanas da sístoles e diástoles,
e quetais.                            as queimas de livros e livros,
escritos e escritos.
Bjs,
Ada