Bem mesmo não sendo advogado mas eu acho que ele quer gerar jurisprudência
sobre o caso.
Acho até que ele vai acabar comprando todas as empresas de linux para
receber o troco de um processo (paga 1 bilhão para receber 100 milhões).
Pelo menos a ms já disse que queria isso (o mesmo que fez com a suse para
outras empresas do sl)

Marcus

      Steve Ballmer, declarou
      na quinta-feira (16/11) que acredita que o sistema operacional Linux

Acredita???

      Ballmer disse que
      a companhia foi motivada a assinar um acordo com a Novell
      porque o Linux utiliza a propriedade intelectual da empresa.

Pagou 400 milhoes pra alguem pq esse alguem infrige direitos
autorais???

      O executivo enfatizou ainda que alguém poderão pagar por isso.

Sera que eu entendi bem?? Ele nao cobrou da Novell, ao inves
disso deu 440mi em troco de 40 (pelas propriedades), e agora
quer cobrar das outras empresas??

Esse Steve Ballmer so poder seu maluco...
(Certo ta o tio bill que foi cuidar das criancinhas na africa).

--
Lucas Arruda