De fato, são necessárias legislações internacionais, até para, por
exemplo, caso o google não tivesse escritório no Brasil, ele, mesmo
assim, ser obrigado a repassar informações para a polícia federal
brasileira para investigar crimes de racismo e pedofilia.

Por outro lado, a internet não pode ser controlada pela legislação de
cada país, ou teríamos que retirar todos os textos conta a China da
rede.