Fuzaro,

Faço das tuas palavras as minhas...

Infelizmente está cheio de gente assim...passei por tudo isso quando
estive em Brasília e mesmo agora, vivendo em outro país e longe de tudo,
os mesmos fofoqueiros que se alimentam da mentira e da intriga para
sobreviverem profissionalmente continuam agindo, mentindo coisas ao meu
respeito. (pois é a única forma de continuarem sentados com suas bundas
gordas nas cadeiras que ocuparam)

Mas tu tens luz própria e nao depende deste tipo de jogo para
viver...este é o jogo dos medíocres.

Minhas solidariedades!!

Mas quando isso acontece eu penso muito no meu conterrâneo Mário
Quintana:

"Os meus inimigos? Eles passarão! EU PASSARINHO "

boas festas

Marcelo

--

Campeões do mundo