Caro Antonio,

respeito a sua opinião e não mediria esforços até além desses que vc
citou que faz pra ajudar um projeto sério, comprometido e que
respeitasse as pessoas. É fácil dizer que é importante, também sei
disso, mas o respeito deve ser dispensado, se quer ajuda para um
editorial é uma coisa, mas apresentar um produto, cobrar por ele e não
entregar é além de uma safadeza é CRIME!!! Não pactuo com esse
comportamento.