Não sei se tem gente usando. E continua livre, mas não tem ninguém se
mobilizando para dar continuidade, pelo contrário, os poucos que tinham
desistiram. Aparentemente, a Apple perdeu o interesse em dar apoio ao
projeto livre, ao contrário da Sun e o OpenOffice. Devem ter no mínimo
achado que tornar o OS livre, sem tudo que é o que faz o Mac OS ser o que é,
seria o suficiente para um "golpe" no sistema da MS. Que tornem o Quartz e o
Aqua livres também, se era essa a idéia. Senão, tudo bem, para mim era só
mais um filhote desgarrado de FreeBSD.