Ada, se não leu meu segundo comentário citei o respeito por vc e sua
história. Não devemos confundir as coisas, apesar deste, nunca sai por
ai processando as pessoas pra que suas liberdades fossem cerceadas,
infelizmente vc, contaminada por laços afetivos com a família, interfere
numa discussão realista dos direitos das coisas, não discutirei mais com
vc este assunto, lembro que se fosse usar o positivismo ao invés do
naturalismo seria injusto com vc e sua dor, pois a crueldade do
positivismo me obrigaria a não considerar suas citações em função dos
laços que mantém. Espero que entenda, sei e acompanho até aonde vão suas
discussões, mas faço questão de não levar adiante isso.

Quanto ao meu comportamento Ada, não é e nunca foi vc quem o balisou,
sempre soube me comportar tanto socialmente como defendendo meus
direitos, e não é sua relação afetiva com quem quer que seja que me
excluiria da discussão em defesa de meus direitos invioláveis de
liberdade.

Não deixe-se contaminar pelas relações, seja coerente e imparcial,
sentimental sim, terna também, mas não credite a mim a falta de
responsabilidade de sua amiga inconsequente, que por um fato ridículo e
imoral, nos afetou a todos.

Findo aqui a discussão, seja livre pra falar o que quiser, desde que,
não atravesse em meu direito de expressão.

Um abraço, e saiba que o respeito não diminuiu, apesar do seu por mim
sim, mas continuo aqui trabalhando e construindo, que façam os que
querem o mesmo, e aos que nada contribuem, um grande pesar.

jean