Desculpe Ada e Olival, citar os casos distintos no mesmo texto os colocou no
mesmo nível, quando obviamente não o são. Rita e Gretchen fizeram
deliberadamente o que fizeram, Cicarelli não tem nada a ver com esse tipo de
video, pegou mal o que eu disse, e retiro a triste comparação mal feita por
mim.

Agora, quanto à questão de transar em público e hipocrisia: nunca o fiz na
forma que a autora o fez. Sempre em barraca de camping, ou se muito, dentro
de carro com vidro fumê, quando eu era muuito mlq e ainda ganhava um salário
de 500 reais a 10 anos atrás, e em local que realmente não era tão exposto.
Fora o fato de eu não ser famoso, e não ter 5000 paparazzis me perseguindo
todos os dias para pegar qualquer falha minha. Se a qustão fosse essa,
realmente Cicarelli infelizmente não pode negar que deu MUUUITO mole em
fazer tal ato em local público e não verificar o mundo que a cercava, o
mesmo cara a tarde inteira filmando-a. Que alugasse um barco e fosse longe,
se a qustão era transar no mar.

Voltando ao foco REAL da questão: ME SINTO NA CHINA! Lá sim bloqueiam-se
sites inteiros. Agora aqui também vai ser assim?