Opa, nem tinha visto a thread!!!

Bom, seu só usei roteador ADSL até o momento, e não tive nenhum problema.

Tem um povo do fug que usa placas adsl internas....

http://www.fug.com.br

Assina a lista de lá que com certeza vc consegue ajuda sobre. Porém te
aconselho antes a pesquisar o histórico, porque que eu me lembre, essa é um
thread constante, e a menos que seja um modelo de placa que não tenha sido
vista antes, o povo de lá não gosta muito de voltar ao mesmo assunto... ;-)

Um abc!