A TV nos faz ficar apáticos, em posição relaxada. A Internet provoca a interação e a proatividade.

Pode ser que esteja por aí a grande diferença. [ironia] Pensar e teclar pra quê? [/ironia]

[]s

----- Original Message ----- From: "Ricardo L. A. Banffy" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "Projeto Software Livre BRASIL" <psl-brasil@listas.softwarelivre.org>
Sent: Saturday, January 27, 2007 11:22 PM
Subject: Offtopic: Re: [PSL-Brasil] DAVOS-A Internet revolucionará a TV em 5 anos, diz Bill Gates(OT)

Eu diria que ele está, pra variar, alguns anos atrasado.

Com iTunes Store vendendo episódios de séries e Apple TV à venda, eu diria que a Apple está em uma posição muito privilegiada para tomar parte nesse outro modelo. A questão não é técnica - é apenas entre a Apple e os produtores de conteúdo.

De repente, broadcast em rádio-frequência ficou tão século XX...

Esse modelo novo (você compra e/ou baixa conteúdo ou, eventualmente, streama - argh! - ele da fonte) resolve todas as complicações de se configurar uma placa de captura de vídeo, lidar com o conversor de cabo, padrão de transmissão e por aí vai.

Mas eu entendo que ele diga isso. Reconhecer, depois de atrasar 3 anos a entrega do Produto Mais Importante da Companhia, que não se tem um produto altamente desejável enquanto o concorrente está uns 3 anos à frente e pronto para fechar o mercado a ele deve ser muito frustrante. Principalmente quando os acionistas estão ouvindo.

Ada Lemos wrote:

    DAVOS-A Internet revolucionará a TV em 5 anos, diz Bill Gates

27/01 - 17:36 - Reuters

http://ultimosegundo.ig.com.br/cultura/2007/01/27/davos_a_internet_revolucionara_a_tv_em_5_anos_diz_bill_gates_531000.html