Companheiros(as) e Marcelo Mendes,

Não acredito no que vc escreveu...

> Isso me faz pensar, será que o voto secreto é uma boa "idéia".

Voto secreto não é uma "idéia", é um direito CONSTITUCIONAL.

Caberia ao TSE GARANTIR que não fosse violado.

Uma auditoria INDEPENDENTE E SÉRIA poderia não quebrar
o sigilo do voto como IGNORANTEMENTE foi escrito acima,
mas CONSTATAR que existem códigos e processos que permitem
a quebra do mesmo.

> Por que
> se for pra servir de muleta pra Político Ladrão, prefiro que seja
> aberto. Tá na cara que nesse mato tem coelho!

Tem coelho e patos!

> --
> "Free Software is not the only way, but it's a correct way."
> Marcelo Mendes ( x_madbot )
> [EMAIL PROTECTED] | ICQ: 106452350

[]s,

Evandro Oliveira