Fabs,

Levei muito pro lado pessoal, sim, ora ele foi pessoal, sim e muito.
Entrementes, suas palavras e colocações, alertas foram-me úteis demais no
sentido de que precisava tomar decisões e otimizar todo um pontencial,
conforme escrevi em outro lugar onde falo em ter meu Blog e nele me
expressar sem me preocupar com excessos, e possíveis constrangimentos, etc,
etc, etc, etc
Tão ligada em viabilizar meus projetos portais que não me lancei na
blogesfera.De repente, um erro
De repente, é dela a blogesfera que bem chegarei aos portais e projetos,
etc.Divulgação, vc sabe, vale muito. Um senador nos States se elegeu por
ter um Blog e já se lançou pre candidato a presidente.
Vc e o jornalista de TV meu amigo que me contou sobre os 100mil mes do
Noblat acabaram por me levar ao movimento mais adequado, ou seja CRIAR o
Blog da Ada.
Por esta, lhe agradeço, penhoradamente, vc nem faz idéia do tanto.
A vida precisa ser bem enfrentada de frente direto e reto, sem temer
dilemas, e tudo de nuances que existem entre o céu e a terra, etc, etc, etc,
etc, debatendo, refletindo e ..nas ações e atos, atitudes, hábitos...
Assim crecemos.Crescemos e aparecemos, podemos ser visto, enxergado pelo
outro, mesmo sendo diferente, se dando as mãos, indo em frente, porque como
diz o dito popular: Atrás vem gente.
Tudo de bom.
Bjs,
Ada