cara... cutucou o ponto errado no pior instante possível.

Ontem deu pau no servidor aqui.. no HD... era meio-dia... Fomos ver o
bkp, responsabilidade do serpro: data do último bkp? quinta-feira.
Porém, houveram inscrições para um curso de formação de carreiras,
publicado em diário oficial e tudo mais... TUDO PERDIDO.

Nosso link é via Serpro também... e sempre cai, às vezes, passa a
semana fora do ar... Enfim...

Vai fundo, usa o Serpro... tem coisas para as quais eles são bons, mas
aqui não tem sido legal... :-( Sei lá, acho que não gostam da gente...
;-)

Em 13/02/07, Fernando Palho<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
ueh pq não usa a serpro?????

> Ué, e porque não? Afinal, hoje em dia já está assim...
>
> A questão é: já vão refazer? ?:-/

Contas da

Fernando Palho Ribeiro
Analista de suporte
" somente livres podemos ter um futuro justo"
  // # mas o que é ser livre?