From: "Fábio Emilio Costa" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "Projeto Software Livre BRASIL" <psl-brasil@listas.softwarelivre.org>
Sent: Friday, February 16, 2007 12:10 PM
Subject: Re: [PSL-Brasil] Ainda sobre a carta aberta da M$

Tem... :P

Foi apenas uma forma de achar (1) um nome fácil de domínio e (2)
arrumar algo relacionado a duas paixões: informática (e SL) e
literatura (e Harry Potter).

PS: É que você ainda não viu o meu papel de parede de casa... :P

Em 16/02/07, Omar Kaminski<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Desculpem o OT e a minha falta de cultura literaria infanto-juvenil atual,
> mas Hogwarts tem a ver com Harry Potter? :)
>
> []s

Obrigado!

Fabio Emilio Costa                São Bernardo do Campo - SP - Brazil
Coordenador - Grupo de Usuários BROffice.org (GuBRo/SP)
ICQ #:173799674                                       Nick:SamWeasley
MSN: [EMAIL PROTECTED]           Jabber: [EMAIL PROTECTED]
Yahoo! Messenger:hufflepuff0305    Linux User #416439(counter.li.org)
[EMAIL PROTECTED]                     [EMAIL PROTECTED]

Orkut Profile: www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16619557238254357700
Blog: hogwartslinux.wordpress.com
"Copie. Seja Legal. Não seja trouxa! Use Software Livre!"