Prezados,

Quanto ao Libertas da Prodabel continua firme em sua sustentação. Este
está instalado em mais de 4.100 escolas municipais apesar de grandes
solavancos.

Novos projetos estão em andamento, inclusive o desenvolvimento de novos
projetos serão  baseados no Debian, pois o Fedora Core, como disse o
Wagner Meira, já não nos atende mais.

Gostaria de salientar também, que a parceria com a UFMG foi fundamental
para seu avanço na época. E agora com o Debian como base estaremos
melhor ainda! Não será feita nenhuma nova distro, mas sim uma otimização
desta mesma sem re-invenção de rodas! Está em estudo aderência total à
distro Debian!

Sds,

--
Dennis S. Faria

Comunicadores On-line
Jabber: [EMAIL PROTECTED]
GoogleTalk: [EMAIL PROTECTED]
Skype: dennis.faria
ICQ: 2687838

Visitem!
http://www.greenpeace.org.br; http://www.softwarelivre.org

Vídeos do Greenpeace em atividade pelo mundo!
http://www.youtube.com/watch?v=nQ_Zb9fg-I0

The earth is not dying, it is being killed,
and those who are killing it have names and addresses!