Caro Andres e Ronald,

O MAIOR foco é Governo, mas não só governo e pra dar certo o lobby
democrático, precisamos estar trabalhando muitíssimo do ponto de vista do
cidadão, da sociedade civil como um todo, conforme discussão na 2ª reunião
preparatória, tanto assim que já estou preparada para conversar com a CNBB e
DIAP pra esquentar os tamborins.Depois, procuraremos outras fortes
instituições da sociedade civil
As instituições como as duas acima citadas, tb são usuárias de Softwares e
Hardwares e quetais, precisam ser evangelizados ou impactados pelo valores
do mundo livre q são premissas suas fortes no campo geral da vida.
Concordo, perfeitamente, com a idéia de se fazer eventos regionais do
gênero, assim como usar amplamente de videoconferências e IPTVs, cada vez
mais e melhor.
Mas, ttemos de fomentar mesmo este debate pra gente com massa crítica,
possamos fazer o mais adequado evento, atravé de um modus operandi bastante
adequados.
Obrigada Andres, por se dispor a colaborar conosco, seu apoio é por demais
importante.
Esperamos muitas colaborações.
Vou colocar seu texto no Ada Digital, certo?
em breve, teremos lá local para Forum e continuar este debate.
Bjs,
Ada