From: Ada Lemos
To: Projeto Software Livre BRASIL
Sent: Tuesday, March 13, 2007 12:52 PM
Subject: Re: [PSL-Brasil] OT: Manuel Castells, A era daintercomunicação

Sinto muito Omar, mas tb entendi como Hudson, e fiquei até chateada porque
afinal Castels é Castels,e a mídia que publicava idéias suas um jornal,e
cheguei a querer comentar com vc em PVT sobre o seu comentário, não o
fazendo porque estou extremadamente ocupada e ponha ocupada nisto.
Sinto muito mesmo, mas vc que é claro em seus textos bem escritos, dessa
vez
não foi, deixando nada auto explicativo no que tange ao que agora está a
explicar, ou seja  suas colocações tem um endereço: Os Blogs.
Não sou daqueles que acham  ter algum pensador intocável, ser o máximo dos
máximos, respeito Castels não por sua volumosa produção, mas pela
inteligência inovadora de seu pensamento, reflexões, indicaçãoes, como
sobre
o fator atuação, participação política cidadã via espaço cibernético.
Abs,
Ada