Apontado pra quem??
Ao autor da matéria??
Posso fazê-lo com certeza, assim que souber como alcança-lo.
Oliva tb poderá fazer o mesmo, melhor até do q eu, afinal foi ele quem deu a
entrevista, interagiu, etcQto fazer na lista tal reparo, acho q carece de
necessidade, mesmo porque todos aqui sabem a diferença e trabalha pra
eleucidá-la por ai tudo
Abs,
ADa

Em 26/03/07, Thomas T. Soares <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

On Mon, 2007-03-26 at 15:23 +0200, Fernanda G Weiden wrote:

> Acho que você não prestou atenção no que a Ada enviou. Não foi a Ada
> quem escreveu o artigo, então não existe motivo pra você criticar ela
> pelo mau uso do termo hacker.

Mesmo assim, ela poderia ter apontado o problema de semântica.

Afinal, ela entende bem do assunto.

--
[]s.
T.T.S.