Caros,

Próxima semana, irei ao Rio, depois de longo e tenebroso inverno,
para retomada de discussão com BNDES e FINEP sobre ações, apoios ao
COMSOLI, em especialíssimo, e tb ao Parlamento Livre e Ada Digital.
Irei manter outros contatos na mesma direção, mas de forma diferente
com a Petrobras,Irei ao Coppe e conhecerei, de perto, na RNP o Icox.
É claro que deverei ver amigos do SL , seja da Abrasol e de outros
lugares.
Ficarei no Rio por uns 4 a 5 dias, devendo retornar sempre que necessário
para
aprofundamentos dos contatos.
Estou muito feliz por ter meios agora para ir em frente com trabalhos
que jamais poderiam ter sofrido processo de descontinuidade e por
tanto tanto tempo. Eis que amigos de Belo Horizonte, que sempre
acreditaram
no meu trabalho, resolveram me dar uma mão . Afinal, sou velha de guerra
em
muitos trabalhos nada triviais e ou sem resultados.
Para estes amigos/ velhos parceiros e tantos outros, constatei que ainda
sou a Ada das Estatais,
A Ada atuante no Congresso Nacional, junto com a imprensa, atinente ao Bem
Comum
sempre com projetos e ações que valem a pena investir, dar apoio, atuar
junto. Alguns
dirigentes em altíssimos postos hj por ai nas estatais, etc, etc, etc são
companheiros antigos
de jornadas difíceis e importantes, abriram suas agendas para mim com a
maior facilidade,
não precisei de fazer nenhum esforço e pedir apoios extras, está sendo
direto e reto.
Estava muito pra trás, só em muito sentido e quando resolvi ir pras
cabeças e a fundo,
as coisas começaram a ocorrer. Tinha de ter feito isto bastante antes,
porquanto hj
muitas ações já estariam na boa para mim e ai pra todos.Pobre demais...me
pús pra trás.
e perdi demais por ter ficado na retranca, tavez com baixa estima.
É claro, que no RIO adorável, vou tb tratar de apoios para o Encontro
Brasil de Software Livre aqui.
Apoios não apenas de grana, indo muitíssimo alem.Passei anos e anos, indo
ao Rio de 15 em 15 dias.
Irei ao Rio e a outros lugares tanto qt for necessário e pertinente
Ada vai à luta ou à guerra da vida com projetos nos quais acredita e sabe
poder
agregar  muitos e muitos, cooperativa e colaborativamente.
Hoje, é dia de prestigiar a Anatel, vou participar da arguição do provavel
futuro Conselheiro e receber mais informações sobre Redes sem fios para
Municípios
entre outras informações.
A vida é de quem faz e não troca as bolas usando meios justos e justos
fins.
Dinheiro pode e deve ser de boa procedência e não se teve temê-lo, meios
de diversa espécie
é correlato ao dim dim, e sustentabilidade é palavra e conceito que devem
estar
bem firme no nosso dicionário, bastante sublinhado pra jamais ser
esquecido.
Sou velha, já trabalhei muito, não posso deixar de usufruir pra bem e pra
mim
da minha experiência e folha de serviços prestrados.
Abs,
Ada