isso é uma lista de software livre ou uma lista sobre politica?!?!?!?!

Em 04/04/07, Pedro A.D.Rezende <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Marcelo D'Elia Branco escreveu:
> Ricardo me desculpe,

> Ditador? O cara foi eleito 2 vezes com ampla maioria (com supervisao de
> organismos internacionais e das Naçoes Unidas) e sobreviveu a 2 golpes
> de Estado patrocinados pelo governo estadosunidense...
>
> O Bush (o homem das guerras a das intervençoes) sim!! foi eleito em um
> processo muito suspeito e fraudulento de urnas e processos de contagem
> obscuras.
>

> Claro Chaves é de esquerda e Bush de extrema-direita.
>
> Pra ti, Bush é legitimimo pq é de direita e Chaves é ditador pq é de
> [...]

Os direitistas preferem a definição de sistema político de Milôr
Fernandes:

Democracia é quando nós mandamos e vocês obedecem, ditadura é quando
vocês mandam e nós obedecemos.

                             Atenciosamente,

Celso Borges Marques Pinto Mangueira
Celular: (83)8807-9479