> infelizmente o fisl 9.0 serah em abril, pelo mesmo periodo.
> Gostaríamos que fosse em maio/junho mas os locais que estamos em
> contato soh tem para abril.
> em breve deveremos discutir o assunto e anunciar a decisão.

E quanto à possibilidade de mudar o FISL de localização, até mesmo de
Estado?

pois é !
De estado eu acho desnecessário, tá muito bom sendo em Porto Alegre, há bem
poucas horas de avião num mês que tradiconalmente sai muito barato voar.

Mas qual o empecilho de voltar a ser na PUC-RS ? O espaço é mais do que
suficiente, fica perto de tudo, tem infra-estrutura boa de alimentação. Não
me sinto no direito de ficar reclamando, por isso, não é uma reclamação, é
só uma pergunta mesmo aos organizadores. Acho que algum organizador talvez
pudesse expor os problemas, não para gerar um debate democrático e por
acabar não acontecendo o próximo fisl, mas para esclarecer mesmo.

--
[]s
Rafael