Eu vi em um flyer do banco do brasil que eles migraram os office deles tudo
para openoffice. Ae eu pergunto...
Por que eles não mudaram para o broffice??? eu acho que devemos dar mais
apoio aos nossos desenvolvedores. Sou 100% patriota.
Falando em patriota. Anauac meu fiu manda para mim o pacote o jegue para eu
fazer o teste de compilação para o fedora. Abraços.