Ah, eu estou vendo se uso o nome Macoomba para um framework... hehehe.. sei
lá, achei interessante pelo menos.

Em 18/04/07, Cristiano Furtado <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Cara não é mesmo. Eu sinceramente não entendo o por que nós mesmos não
pensamos em ajudar aos projetos do proprio brasil. Eu dou 100% de apoio sim
ao broffice e sempre apoiarei projetos brasileiros. Será que então o
trabalho do pessoal do broffice é inferior ao do openoffice? O pessoal tem o
maior esforço para poder fazer um trabalho bom e com competencia. Vamos
rever o conceito do que é dar valor a nós mesmos.
E ainda vem gente criticar o nome jegue somente por que é jegue. O que é
que tem isso demais???

http://idgnow.uol.com.br/computacao_corporativa/2007/04/17/idgnoticia.2007-04-17.4904984154

> "Seja realista, exija o impossível"
> Leonardo Lopes Pereira (llp)