Ok. Mas, eu estava pensando nos softwares com a "marca" Google. Desses eu
ainda não vi nenhum efetivamente livre.

O google tem pelo menos umas 12 bibliotecas livre.
GWT, uma pra analise de desempenho, etc

code.google.com

OMG . . . Deixa eu ver se fica bem claro: estou falando dos principais
softwares **aplicativos** q saem do Google. Aqueles q interessam a
usuários finais q não têm noção nennuma nem se interessam por codificação.

Se nao interessam pra codificar, entao e mais dificil o Google liberar.

Ele esta liberando pq quer desenvolvedores pra ele. Ou voce acha que Yahoo
e MS vao sair liberando tudo que usam e vendem?

--
Lucas Arruda
lucasarruda.com