Alguém tem a pesquisa completa?
Eu procurei no site e não achei.
Abraços,

Marcus
Glauber Machado Rodrigues (Ananda) escreveu:
On 6/5/07, Charles Pilger <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

On 6/5/07, Ricardo Filipo
<[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Aliás outro dia, há cerca de uma semana, fui ao Carrefour e perguntei por
máquinas com sistemas INSIGNE. Responderam que tinham sim, mas que no
momento só havia pra demonstração com sistemas Linux ou M$, Insigne não.
Então fui ver as ditas cujas e pra minha surpresa não funcionavam ... Na
verdade ficavam no login de tela preta (shell). Verifiquei o sistema e vi
que o diretório "/etc/X11" estava incompleto, tinha sido deletado ...

> O gerente então me informou que vieram uns "guris" que estragaram a
máquina mas que os (R)Win estavam perfeitos, são muito mais seguros e que
apesar de ser um sistema muito melhor não são tão mais caros ...

HAHAHAHAHAHAHA

Para vocês verem que essa questão de sistema operacional tal ser mais seguro
é relativo :-D

Piazada é fogo... :-D

É totalmente relativa à igorância da pessoa que você perguntar.

Claramente este não é um exemplo de segurança do sistema operacional.

Mesmo assim, vamos lá. Levando em conta que os 2 sistemas estão
sujeitos (quando mal configurados) a ter suas informações de
configuração apagadas, veremos como cada um deles se recupera do
incidente.

debian gnu/linux:
   dpkg-reconfigure -a -u --force

windows:
    Instalação nova.

--

Marcus de Vasconcelos Diogo da Silva
SENAI CETAFR

"O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética.O que mais preocupa é o silêncio dos bons" Martin L. King