Eu acredito que esse sistema de notícias já fosse coisa antiga no site da
câmara, e que não se utilizou um novo porque não viram necessidade em
refazer algo que já "funcionava". Assim, poderia ser um bug de muitas
gestões anteriores... Só o que fizeram foi colocar o Zope como proxy do
bichim. Ainda assim, isso é obviamente um erro de programação, e que se
fosse em um sistema proprietário de fonte fechado não se poderia corrigir.

Pelo menos a câmara tem o código em ASP para consertar o erro. :-D