--- Olival Júnior <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> . . . a não ser q sua intenção seja justamente não abandonar a solução
> proprietária, vc não esteja realmente investindo o q é necessário para
> implantar o OO.o/BrO.o (sim, custa uma graninha e dá trabalho, mas isso
> tem de ser comparado ao custo de um produto proprietário), mas tenha de
> dar uma desculpa pra quem cobra uma alternativa livre... A SRF não é a
> única com essa "estratégia" . . . ;)

Pois... aqui onde trabalho, finquei pé para que não fizessem isso, sob
pena de condenarem todo o processo de migração. Tive de "quebrar" algumas
cabeças e, literalmente, botar o dedo na cara do chefe, mas ganhei a
parada. Hoje funciona tudo direitinho. :)

Carlos B. Schwab

        Pelotas, RS

Email: [EMAIL PROTECTED]
Linux user #178140, since oct 1996.
- Raul Seixas
- XSandro

      Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê.
http://www.flickr.com.br/