Bem falado.....

De repente o pessoal do BRoffice poderia procurar saber quem do SERPRO está
conduzindo esse processo e dar o apóio técnico necessário para demonstrar à
RFB que a alternativa é viável e mais interessante.....

Além disso, nesse período poderíamos analisar o relatório produzido pela SRF
em 2005 que embasa a justificativa da compra do MS e elaborar um documento
contestando o que está escrito alí e avaliando a alternativa livre,
inclusive abordando esses aspectos que estamos discutindo aqui que foram
omitidos do relatório.....

Fica a Dica....

...Tim