Não acompanhei tão de perto o Estudio Livre como gostaria. Mas a discussão se trata sobre financiamento, autonomia do grupo, coisas pertinentes para a relação entre governo e qualquer comunidade de software livre. Eles tomam uma posição corajosa de abdicar de verba até o grupo definir com tratará o assunto. Fizeram isto de maneira honesta, aberta nesta lista.
É uma oportunidade avançarmos no modelo de financiamento das comunidades.

Fabiane, é por aí?

Em 04/09/2007 às 15:08, psl-brasil@listas.softwarelivre.org escreve:
Então. Retomando a conversa.

- Na quinta começa o encontro:
http://estudiolivre.org/tiki-index.php?page=EncontroEstudioLivre2007

- Para quem não leu ainda, LEIA e reflita:
http://estudiolivre.org/tiki-index.php?page=ManifestoEstudioLivre

- Temos até amanhã para alimentar e
organizar melhor as coisas listadas aqui:
http://estudiolivre.org/tiki-index.php?page=questoes+para+o+encontro
(tem outro link com questões para o encontro?)

guarda as arma e simbora.

:*
depê tchururu