Senhores,
 estou com a seguinte dúvida: Em minha residência possuo apenas
sistemas operacionais Livres (FreeBSD 7.0 e Debian Etch) e utilizo os
navegadores disponíveis para estes sistemas (em especial
iceweasel/firefox e opera),
  Suponha a seguinte situação, eu assino um serviço de um provedor
para ter acesso à conteúdo exclusivo. Por exemplo, assino o globo.com
para ter acesso aos vídeos do campeonato brasileiro ou do big brohter
(argh!). Porém estes funcionam apenas na plataforma windows.
 Como tenho a liberdade de escolher o meu sistema operacional (e não
utilizo software pirata) e como durante o ato da contratação do
serviço não havia nenhuma cláusula restringindo o serviço ao windows,
caberia um processo (ou algo similar) para reaver o dinheiro pago pelo
serviço? (serviço este que não será prestado por incapacidade do
provedor em disponibiliza-lo para plataformas não windows)

ps. eu sei que é possível fazer os vídeos do globo funcionar no
linux/freebsd, usei apenas como exemplo.

Atenciosamente,

--
Ricardo Carlini Sperandio
Analista/Consultor Linux