Um deles o CV está aqui http://www.chesf.gov.br/entidv/palestrante_souza.htm.
Ele é dono da Informal Informática, grande companheiro de chope e consultor
senior em mainframes Unisys e em Unix. Para arrematar, ele certamente é,
anos-luz à frente, o melhor analista de suporte de alto nível que já conheci
em quase 40 anos de profissão.

Alguém na lista deve conhecê-lo e provavelmente corroborará as minhas
afirmações acima.

Abraços,
Julio

Em 14/12/07, Olival Gomes Barboza Júnior <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Bom, então alguém pode explicar pq nenhuma das inúmeras opções citadas
> estava em uso nos telecentros de SP? Ou estavam e isso está sendo
> "escondido" pela gestão atual?
>
> [ ]s,
>
> OJr.

Abraços,