Amigos,

      o QualiPSo está principalmente composto por grandes companhias e elas
geralmente não gostan da expresão "software livre" e a trocan por "codigo
aberto". Mais em iste caso é o mesmo. A gente que em verdade esta fazendo o
trabalho em QualiPSo, algumas universidades da Europa (a Universidad Rey Juan
Carlos de Madrid entre elas), perceben perfectamente que o trabalho é sobre
software livre.

Abraço,
--
Alberto Barrionuevo