On Feb 24, 2008, "Omar Kaminski" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> segue um exemplo (da mentalidade) do que vem ocorrendo
> quanto a um livro específico

> Assunto: >Viciados em Livros< IMPORTANTÍSSIMO - Proibida veiculação do
> llivro O SEGREDO - LEI DA ATRAÇÃO - ESTOU RETIRANDO POSTAGENS -
> DELETANDO

> Fomos notificados pelos advogados que representam a Editora do livro O
> Segredo de Rhonda Byrne nos intimando a não mais distribuir o livro no grupo
> sobre pena de sermos processados por violação de direitos autorais.

Uau, sob pena de ser processado!  Isso é que dá pena.  Desde quando
ser processado é uma sentença judicial?

Deve ser chato, mesmo, mas se a gente se encolhe só porque um
bruta-montes *ameaça* com um processo, em vez de conhecer e defender
nossos direitos, acabou-se a justiça, e ficamos nós no prejuízo.  Sem
falar nos advogados, que aí ficariam obrigados a trabalhar só pros
bruta-montes distribuindo ameaças de processo.

Triste, viu :-(