2008/3/10 Pablo Sánchez <[EMAIL PROTECTED]>:
> Poxa, ninguém leu a regulamentação que tem sobre administração que eu
>  mandei para a lista? Lá está "pessoas que comprovadamente tenham mais
>  de 5 anos de experiência na área, poderão permanecer excercendo a
>  profissão" (ou algo assim). O que acho é que tem que se lutar para

Mas era só para os que ocupavam cargos públicos, o povo mesmo teria
que mudar a descrissão do cargo.

>  colocar isso na lei que está em discussão também. Um mecanismo que
>  permita os que tem experiência e aaaaanos na área em permanecer na
>  profissão.

Mas como comprovar isso? No caso da administração quem não era de cargo
público ficou de fora. E isso ainda não resolve o problema de quem virá a
trabalhar na área no futuro, vindo de outras áreas. Isto é desejado pelo mercado
e se tornaria ilegal.

>  Sou a favor da regulamentação, e acho válido um mecanismo como este
>  que não descartaria tantas pessoas que estão trabalhando a tanto tempo
>  na área.

Mas quebra o fluxo de aparecimento de bons profissionais na área, já que
um matemático, por exemplo, seria desencorajado a aprender programação,
pois sabe que não poderá mais desenvolver software profissionalmente se
gostar da coisa.É uma limitação sem sentido que acaba desfavorecendo o
desenvolvimento.

Não vão dar empregos para ninguém, já que o mercado oferece empregos quando está
crescendo, e desemprega quando está encolhendo. Qualquer coisa que
mexa na fórmula
de onde saem os bons profissionais no mercado tente a fazê-lo perder
força e encolher.

--
Opções desconhecidas do gcc:
  gcc --bend-finger=padre_quevedo