Olá Marcelo,

Acho que o que "mela a vara" nesse nome é aquele "panel" e não o
jegue, porque panel quer dizer painel e "Painel do Jegue" é estranho
:P, por mim ficaria só "Jegue" mesmo.
O "Panel" tem seu motivo para compor o nome. Trata-se de sarcasmo com a nossa tupiniquin necessidade de ter nomes em inglês em tudo que é programa.
Alguns exemplos:

"Olhar Externo Rápido" não vende, mas OutLook Express sim

Aqui eu falo mais sobre o porque do nome JeguePanel: http://www.jeguepanel.net/wiki/doku.php?id=jeguepanel#porque_o_nome_jeguepanel

 E concordo com o Ricardo sobre a
logomarca, aquele "burrinho" não fica legal, posso tentar fazer algo,

Cara, do meu lado: eu adoro aquele burrinho com chapéu de cangaceiro!

se quiser pode entrar em contato comigo em pvt.

Obrigado, mas agora a hora é de votar para ver se o nome será ou não mudado. Votem!

Depois de decidido se vamos ou não mudar o nome podemos ver se mudamos ou não a Logo.

Abraço.

Outro!

--

Anahuac de Paula Gil